terça-feira, novembro 10

Prom's day

Estou atrasa novamente, mas tudo bem, dessa vez foi por uma boa causa, tinha que estar maravilhosa e, diga-se de passagem, eu consegui. Estou deslumbrante nesse meu vestidinho, que por sinal é o mais charmoso que já tive. De frente ele não é grandes coisas, apenas parece uma bata com decote despojado e uma sainha rodada. Mas olhando para trás não tem como evitar, é apaixonante. Ele tem um decote em “V” que vai até o começo da parte da saia, com um pequeno laço para dar um detalhe delicado. Sua cor é em um tom rosa bebê, e seu tecido é uma seda italiana simplesmente única. Para completar o meu look de princesinha in não poderia faltar um fenomenal scarpin da nova coleção do Christian Louboutin combinando com a bolsinha Chanel clássica.
Acabo de passar o gloss e desço, pois sei que ele já está lá esperando por mim. Mas quando chego não o vejo. De imediato olho para o relógio, me atrasei tanto assim? Não mesmo, só 15 minutos, o que é normal para uma mulher.
É então que ouço um barulho e olho para o lado, vejo um brilho vindo da parte de fora da portaria. Quando saio está ele lá parado em seu lindo terno risca de giz cinza com uma sutil gravata rosa, não posso conter o meu sorriso ao vê-lo tão fabuloso, ele sorri de volta e instantaneamente sinto as malditas borboletas virem subindo estômago à cima como se fossem bolas de boliche sendo arremessadas por um profissional.
Segundos depois ouço sua doce voz dizendo ‘Você está tão ... perfeita’ e sinto uma coisa jamais sentida por mim antes. Algo no qual não sei nomear, mas sei que é melhor que primeiro beijo. É como se tudo que você fez durante toda a arrumação pré-festa não tivesse sido em vão, as horas gastas no salão fazendo o cabelo, a unha e a sobrancelha, valeram à pena; os dias gastos escolhendo o vestido, o sapato e a bolsa perfeita, valeram à pena. Isso sem falar das horas gastas fazendo a maquiagem, que a propósito, também valeram à pena.
E agora tudo isso não me parece mais pura futilidade, ou até mesmo perda de tempo. Parece-me extremamente gratificante e saudável. Sinto-me como uma princesa em um conto de fadas, o que faz com que eu tenha uma sensação de que a qualquer momento meu príncipe encantado vai me seqüestrar, me levar para o seu mundinho secreto e seremos felizes para sempre. Até que a morte nos separe.

4 comentários:

Nathalia disse...

Homem de terno de risca cinza e gravata rosa = Nathalia descontrolada

Marina Morena disse...

= nathalia E marina descontroladas

Juliana Faria disse...

= nathalia E marina E juliana descontroladas.

amém. hahaha

mauricio disse...

Pra mim é brega!

Aliais, que CTT vc encontrar seu principe numa terça feira.